Manifesto
Às vezes, quando saio à noite para uma certa discoteca(não que só se passe nesse sítio, atente-se...), e começo a olhar em meu redor... Observo um extenso número de situações profundamente caricatas, certamente impensáveis numa situação comum diurna... Situações que não cabem na menor inteligência de ninguém. ''E o que é que isso me interessa?'', perguntam-se vocês... Lá chegaremos. Antes, vou apenas referir a situação que realmente me ficou mais a baloiçar na cabeça, que me fez publicar este manifesto:
- O facto daquelas raparigas que se veêm profundamente excitadas, diria até com as hormonas aos saltos, com a Geração do Amor e isso... Pá elas dançam quais aracnídeos em fase de cio com patas para aqui, e patas para ali, e descem e sobem, com grande pujança, sempre com um movimento epiléctico convulsionário que muito bem as caracteriza, aquela expressão facial de quem está a cagar misturada com uma outra altiva, que virá influenciada de não sei onde, MAS... O que me toca mesmo... É aqueles olhares que elas lancam entre si, desafiadores, enquanto cantam com um ar extraordinariamente convicto as letras maravilhosas das músicas que se fazem ouvir... É por esta maneira de elas dançarem uma a frente da outra, olhos nos olhos, e por fazerem tudo isto como se a sua vida dependesse de tal, que eu NÃO PERCEBO, JURO QUE NÃO PERCEBO O QUE É AQUILO, E CHEGO A DESESPERAR E A ROGAR PORQUE É QUE NÃO PARAM COM ESSA MERDA.
POR ISSO, JUNTEM-SE A MIM (porque eu sou um gajo muito sozinho, nao tenho amigos para me apoiar) PARA BOICOTAR ESTE GÉNERO DE COMPORTAMENTOS EM LOCAIS SOCIAIS NOCTURNOS! BASTA DE PARVOÍCE! SEREMOS LOBBY, COM MUITO GOSTO(bimbos ja o somos há muito...)! ABAIXO A HISTERIA CORPORAL DANÇANTE!
P.S.: e com este post me suicido.
Eu estou contigo!
Posted by patiXa_ | domingo, fevereiro 12, 2006 8:39:00 da tarde
lol...ja pensaste que elas talvez nao conheçam ninguem na dita cuja discoteca dai estarem a dançar que nem loucas e a gozar com toda a gente que la esta a manter a aparencia dos "bueda fixes e super fashions"??
Posted by Anónimo | terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:10:00 da tarde
eu tou cm a pipa maria...cá para mim essas ditas cujas tão-s realmnt a cagar pa td i tds especialmnt menininhas e menininhos bem comportados...epa u meu conselho---------»pa proxima n olhes tanto=p
Posted by Anónimo | terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:28:00 da tarde
Uma coisa é não se ser bem comportado outra coisa é ser-se estúpido. Eu não sou certinho e não faço figuras. E quero que os ''bueda fixes e super fashions'' se fodam. É impossível não se olhar para as outras pessoas, porque cada pessoa vive em função do que capta das outras, ninguém tinha forma de estar se nao fossem influências. Vocês, pelos vistos, só captam influências parvas.
Um bem-haja.
P.S.: Não venham dançar para ao pé de mim.
Posted by JET | terça-feira, fevereiro 14, 2006 9:57:00 da tarde
da-lhe relvas! tu es capaz! poe este lobby de pe e faz dle algo poderoso! estou contigo!
Posted by Anónimo | sábado, fevereiro 18, 2006 2:11:00 da tarde
m eu axu q qnd uma pssoa n gosta n olha(tanto)!!!ou n é?as pessoas n vivem só em função das otras,m sim em função das suas atitudes ou então são uns pauzinhos mandados e us tais''stupidos''..cmo qeiras!cd 1 acredita nu q qer! u meu2º conselho---tas assim tão encomudado..pqé q n t mudas?..fazias mta gent feliz=)
Posted by Anónimo | quarta-feira, março 08, 2006 5:58:00 da tarde
Sou o primeiro a dizer que as pessoas devem ser autónomas, e que não devem copiar outras pessoas. Mas a verdade é que se uma pessoa nao tivesse influencias, nada era. Uma pessoa só tem atitudes por causa de influências. e, portanto, eu acho que se atitudes sao negativas, parvas, e dignas de cabras revoltadas, devem ser vistas.
Aqui ninguém te pediu conselho nenhum, não são precisos e são bem idiotas. Portanto, muda-te tu daqui para fora, e vai aprender a falar, que estás com sérios problemas de português.
Vai defender a tua raça para a casa do caralho ou para onde te apetecer, mas aqui nao, se fizeres a fineza.
Se não, manda vir e faz figuras, porque eu não me importo de encher mais isto.
Caso contrario, sê feliz, porque denota-se uma falta de infância próspera, espero que isso mude.
E rapidamente.
E se tiveres oportunidade, falece.
Tá?
Obrigado pela atenção.
Vou parar com isto.
Daqui a nada.
Agora não.
Tou a gostar.
Oh yeah.
Sabe bem.
Ficamos assim, então.
Adeus.
Ou não.
Ainda aqui estou.
Sim, ainda.
Pois é, cá estamos.
Bem, tá na hora.
HAHAHA NÃO TÁ NADA ENGANEI-TE.
Tá sim.
Fui.
Beijinhos.
Oh jeitosa.
Adiós.
Posted by JET | sexta-feira, março 31, 2006 8:57:00 da tarde
ATENÇÃO: Devem ser vistas, no sentido de REvistas, e mudadas, sim?! Bom.
Olarilas!
Xau.
Posted by JET | sexta-feira, março 31, 2006 8:58:00 da tarde
Concordo! Pitas idiotas dançantes mantenham-se longe!!!
Posted by Litchi | terça-feira, junho 13, 2006 4:28:00 da tarde
epa e quando mexem nos cabelos como se tivessem a lavá-los?? é tudo demasiado explicito pá! acalmem-seeee!!
Posted by Fátima | quarta-feira, junho 14, 2006 3:12:00 da tarde