Retórica
Gostava de perceber, porque é que nós, homens, quando nos dirigimos à casa de banho para, portanto, mudar a água às azeitonas, olhamos para baixo para a sanita, enquanto empunhamos o nosso órgao genital e começamos a despojar o líquido, e nos sentimos realmente atraídos pelos pedaços de dejectos colados ao azulejo, de pessoas que por ali passaram anteriormente. Perante tal, fazemos pontaria para que esses pedaços se decomponham e vão parar à água, mais abaixo. Serão os nossos instintos de caçador, porventura? Será uma génese violenta que possuimos, que faz com que nos apeteça dar cabo de tudo? Seremos todos uns bandidos? Seremos todos idiotas? Piaçaba, não?
Que diabo... dass
o homem é generoso...e faz esse trabalho comunitário para que o próximo cagante nao se iniba de levar a cabo o seu portentoso acto(de cagar) por ver uma qualquer sanita em estado menos próprio... digo eu...
Posted by Anónimo | sábado, fevereiro 18, 2006 2:16:00 da tarde
:x
Posted by [Dementia] | segunda-feira, fevereiro 20, 2006 12:46:00 da manhã
As mulheres quando vêm uma sanita em piores condições mudam de cubículo... Porque não experimentam vocês também??
Homens... Eta criaturas badalhocas...!!
Posted by Anónimo | quinta-feira, fevereiro 23, 2006 1:19:00 da tarde
Vêm uma sanita em piores condições, mudam de cubículo, sujam outra. Afinal quem é aqui o badalhoco? E atenção, a Srª Gaja deve ser uma pessoa priveligiada, mas o que ela não sabe é que nem toda a gente, a par dela, pelos vistos, tem cubículos em casa... Nem porventura mais de uma dita cuja retrete. Porém, são muito bem vindos mais contributos de pessoas homossexuais do sexo feminino enraivecidas.
P.S.: Só queria sublinhar uma coisa, não sejamos retrógados,''Eta'' ja nao se usa há uns bons anitos. Só lá na catalunha.
P.S.2: A não ser que sejamos uma pessoa homossexual idosa do sexo feminino enraivecida.
Beijinhos
Posted by JET | sexta-feira, fevereiro 24, 2006 12:18:00 da manhã
Entenda se o seguinte: quando sujo (o que quer que seja), tenho o hábito de limpar imediatamente, logo, se está sujo não fui eu. Por isso mudo de cubículo.
(Vou fingir que não entendi que as vossas sanitas em casa não estão sempre limpas (lá está outra vez, eu quando sujo limpo, não deixo isso para os outros fazerem)
Obrigada por me deixar continuar a fazer os meus comentários, mesmo sabendo que eu sou uma "homossexual idosa do sexo feminino enraivecida" e parabéns pelo blog, é uma leitura deveras interessante.
P.S.: Eu uso as expressões que quero, ou isso fere a sua enorme sensibilidade?
Posted by Anónimo | sexta-feira, fevereiro 24, 2006 11:57:00 da tarde
Correcção: homossexual idosa do sexo feminino muito enraivecida, irritada e com a mania das limpezas. Agradecemos a sua perda de tempo a argumentar com a Direcção.
P.S.: A Srª pode usar as expressões que quiser, mas nao faz de si nada senão uma pessoa homossexual manuel-alegrista(''livre, justa e fraterna'') idosa do sexo feminino muito enraivecida, irritada e com mania das limpezas.
Posted by JET | sábado, fevereiro 25, 2006 3:09:00 da manhã
hum.concordo.
Posted by Anónimo | terça-feira, fevereiro 28, 2006 11:40:00 da tarde
Desconhecia desse vosso lado caçador! Nunca ninguém me tinha revelado tal coisa, mas pronto, a blogosfera tem destas coisas...
Posted by Litchi | quarta-feira, junho 14, 2006 10:05:00 da tarde